BRASIL, PAIS ONDE TUDO PODE: Petista Nelson Pelegrino se desfilia do partido para assumir função de conselheiro do TCM

Da   Redação

O deputado federal licenciado Nelson Pelegrino se desfiliou, nesta quarta-feira (15), do Partido dos Trabalhadores, legenda na qual militou por 41 anos, para assumir a função de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A indicação do político na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) teve o apoio do PT.

Em nota, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, elogiou Pelegrino e desejou sucesso. “Nelson fez história no PT Bahia e ajudou o Partido a mudar a Bahia. Grande carisma, liderança, capacidade de elaboração. Sempre teve elevado compromisso com a luta dos trabalhadores e com a construção do nosso partido. Boa sorte, camarada!”, disse.

Nelson Pelegrino foi deputado estadual e deputado federal por sete mandatos, além de secretário de estado das pastas da Justiça, do Turismo e do Desenvolvimento Urbano durante os governos de Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT) na Bahia.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem