AGU, ministra da Agricultura e Eduardo Bolsonaro estão com Covid-19

 

Ministra da Agricultura Tereza Cristina. Dias
Advogado-geral da União Bruno Bianco
 Da  Redação

Mais dois membros do alto escalão do governo de Jair Bolsonaro informaram que estão com Covid-19: o advogado-geral da União Bruno Bianco e a ministra da Agricultura Tereza Cristina. Dias antes, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga também foi diagnosticado com a doença.

O filho mais velho do presidente, Eduardo Bolsonaro, que participou da delegação brasileira que foi à Assembleia-Geral da ONU em Nova York, na companhia de Queiroga, também pegou Covid-19.

Bianco e a ministra Tereza Cristina não fizeram parte da comitiva. A assessoria de imprensa do AGU informou ao Estadão que ele vai fazer novos testes e aguardar o resultado em isolamento. Segundo nota enviada ao jornal, o ministro diz que está sem sintomas e que cancelou a agenda do dia.

Com informações da Revista Consultor Jurídico,

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem