URGENTE: Justiça Eleitoral anula votos do PT e cassa dois vereadores eleitos por fraude na cidade de Remanso-Bahia .

foto da Cidade de Remanso- Bahia 
Da   Redação

João Paulo da Silva Bezerra, Juiz Eleitoral da 67ª Zona Eleitoral de Remanso, Bahia, em decisão dada a conhecer hoje, 23 de agosto de 2021, cassou os mandatos dos vereadores eleitos Alair Rodrigues Paes Landim e Cristiano Jose Moura Marques, os suplentes e todos os candidatos constantes da chapa concorrente às eleições de 2020. As informações são do jornalista Manoel Leão do blog a Notícia do Vale .

Além da cassação dos mandatos o Juiz determinou a inegibilidade do agora ex vereador “Alair Rodrigues Paes Landim e Maiara Ribeiro da Silva, por se beneficiarem da medida fraudulenta”; por oito anos a contar das eleições de 2020. 

O pedido julgado procedente é de autoria de Edison de Souza Almeida (Candidato a Vereador Sapinho do Podemos); que teve como advogados Lairton Augusto dos Santos Araújo, David Vieira de Sá e Carlos Augusto Pimentel Neto. 

Da decisão do Juiz cabe recurso. O Remanso Notícias está tentando contato com o Juiz Eleitoral que vai fazer os cálculos para definir quem serão os novos vereadores empossados e com o Presidente da Câmara para que informe a data da posse dos novos edis. 

Veja a decisão aqui

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS