Presidente Jair Bolsonaro estaria 'decidido' a descumprir decisões do STF, caso julgue "ilegais "diz coluna

foto reprodução internet
Da   Redação

Mesmo com o clima de tensão e o aumento da crise entre os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não está disposto a adotar posturas de moderação. É o que diz publicação do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Segundo ministros e auxiliares presidenciais ouvidos, Bolsonaro estaria "decidido" a deixar de cumprir decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que considerar "ilegais".

Auxiliares do Planalto também dizem que ele estaria disposto a descumprir as decisões "ilegais", sobretudo, dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

Os magistrados estão na mira de Bolsonaro há alguns meses após decisões que atingiram aliados do presidente e por terem atuado contra a aprovação do voto impresso no Congresso.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem