TECNOLOGIA: OI Soluções celebra marco importante e reforça a sua posição como provedores de Soluções digitais para cidades inteligentes .


Da 
  Redação

O time da OI Soluções celebra um marco importante que reforça a sua posição como provedores de Soluções digitais para cidades inteligentes .

A Oi fechou um contrato com s Secretaria de Segurança Pública da Bahia  para fornecimento de serviços de TI. O projeto contempla uma plataforma de videomonitoramento inteligente com a instalação de 4.000 câmeras distribuídas por 80 municípios, inclusive Salvador, além de um sistema privado de comunicação móvel (LTE privado) que permite a comunicação e a transmissão de imagens em tempo real dos centro integrados com os policiais e viaturas em campo. A parceria foi firmada com a assinatura da Ordem de Serviço pelo governador do Estados Rui costa , pelo diretor de clientes da OI, Bernardo Winik e pela head da Oi Soluções , Adriana Vialli.

#oisoluçoes #TrasnformaçãoDigital

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem