BRASILEIRÃO SÉRIE A : Bahia perde para o Sport em Pituaçu e emplaca a quinta derrota consecutiva e cai para a 10ª posição na tabela


Da   Redação

Bahia e Sport, se enfrentaram na noite deste domingo, pela 14ª rodada da Série A, e o time baiano perdeu por 1 a 0  e chegou a cinco derrotas seguidas. 

O Tricolor teve boas oportunidades, pressionou o adversário no segundo tempo, mas esbarrou na falta de pontaria. No fim, sofreu gol de Mikael.

Com a derrota deste domingo, o Bahia completou cinco jogos sem vencer e sem balançar as redes. O resultado deste domingo fez o Tricolor cair para a 10ª posição, com 17 pontos.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Tricolor encara o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe baiana perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Se vencer por dois gols, leva a disputa para os pênaltis.

Pela Série A, o Bahia só volta a jogar no próximo sábado, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem