SAÚDE EM VIGOR : Projeto finaliza série de eventos no interior de Juazeiro com mais de 860 atendimentos

 

 

 

Da   Redação

O Distrito de Massaroca recebeu o último dia da série de atendimentos do Projeto Saúde em Vigor, no interior de Juazeiro. Ao todo, 863 pessoas foram beneficiadas pelos serviços de atenção à saúde visual.

O Evento  foi realizado através  de parceria entre o Instituto Francisco Sales, o médico Allan Jones e os vereadores Berg da Carnaiba e Clésio Alexandre. A ação ocorreu nos dias 17 no Distrito do Salitre, 18 em Itamotinga, 19 em Juremal, 20 em Carnaíba do Sertão e 21 em Massaroca.

O senhor Raimundo Nonato de Macedo, mais conhecido como Mundinho apoiador da Carnaíba do Sertão, aprovou a ação. “Vim fazer um exame de vista porque estava enxergando pouco. Achei muito boa a consulta, fomos bem atendidos, o pessoal todo gostou. Agradeço a todos que fizeram isso por nós”, disse

O médico Allan Jones, um dos idealizadores do projeto enfatizou o sucesso do trabalho em equipe. “Queria agradecer a todos os usuários que participaram dessa grande iniciativa . Sem eles o evento não teria o sucesso que teve. Também quero enaltecer a nossa parceria com o Instituto Francisco Sales, através da presidente Carol Sales, e meus amigos vereadores Berg da Carnaíba e Clésio Alexandre, tenho certeza que alcançamos muita gente e esse é o nosso papel”

Futuro

“Devido ao grande resultado alcançado, recebemos vários convites para realizar a ação em outras comunidades de Juazeiro. Agora vamos fazer um balanço e posteriormente, com fé em Deus, vamos dar mais respostas para a população de Juazeiro, em especial periferia e interior” destacou Jones.

Também gostaria de enfatizar as presenças das lideranças parceiras em todo o decorrer do evento: Márcio  Luiz, Dr° Ricardo Penalva, Juscelina Couto, Fábio do Salitre, Poliana de Itamotinga, Hamilton Gonçalves, César Miller, Junior Mota, além de Ramon Carvalho, Rhavi Carvalho, Enzo e Belzinho Almeida”, finalizou Allan Jones

Serviços

Foram disponibilizados serviços de Exames de acuidade visual; Consultas oftalmológicas e optimétricas; Exames de fundoscopia e retinoscopia.

Texto: Ascon Alan Jones

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem