BEACH SOCCER WORLD CUP: : Depois de perder na estreia nos pênaltis para a Suíça, o Brasil se recupera e vence o El Salvador de virada e assume segunda colocação. . Veja classificação do do Brasil .

Gol de empate do Brasil 
Da   Redação

Neste domingo, o Brasil teve mais um duro confronto pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol de Areia realizada em Moscou, na Rússia. Depois de perder na estreia nos pênaltis para a Suíça, os brasileiros venceram de virada a equipe de El Salvador, por 4 a 2. Os gols da seleção foram marcados por Rodrigo, duas vezes, Filipe e Mauricinho.

A vitória era necessária pelo Grupo C, já que assim como o Brasil, os salvadorenhos tinham perdido na primeira rodada do torneio. Suíça e Belarus, as outras duas equipes da chave, duelaram um pouco mais cedo. Vitória dos suíços por 7 a 3, que agora ocupam a liderança isolada da tabela, com quatro pontos conquistados. O Brasil é segundo, com três pontos, seguido por Belarus que tem um e El Salvador que tem zero.

O próximo confronto do Brasil é direto pela classificação às quartas de final do torneio. Os brasileiros enfrentarão Belarus na próxima terça-feira, às 14h30min (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e da TV Globo. Lembrando que o Brasil busca seu sexto título na Copa do Mundo de Futebol de Areia desde que a Fifa organiza a competição. Em dez anos de gestão da entidade máxima do futebol já foram realizadas dez edições do torneio, com cinco títulos brasileiros.

Grupo C - Brasil, Belarus, El Salvador e Suíça


20/08 - Belarus 5 x 5 El Salvador (nos pênaltis: Belarus 5 x 4 El Salvador)
20/08 - Suíça 5 x 5 Brasil (nos pênaltis: Suíça 4 x 3 Brasil)
22/08 - Belarus 3 x 7 Suíça
22/08 - Brasil 4 x 2 El Salvador
24/08 - 10h30 - El Salvador x Suíça
24/08 - 14h30 - Brasil x Belarus (Globo e SporTV)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem