URGENTE: Advogado de Bolsonaro sofre tentativa de homicídio a faca (veja o vídeo)

Foto Reprodução/Internet
Da   Redação

Frederick Wassef foi perseguido por uma homem com uma faca em um restaurante de Brasília

Neste sábado (21), o advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, se envolveu em uma confusão em Brasília. Ele estava em um restaurante, quando foi perseguido por um homem armado com uma faca.

Ao site Poder 360, Wasseff contou que sofreu uma tentativa de homicídio, mas que pessoas impediram o possível crime.

– Sofri uma tentativa de homicídio a faca. Só não morri porque populares [pessoas próximas] detiveram o cidadão com a faca – revelou.

Ao site, no entanto, funcionários do Chicago Prime, local em que o advogado estava, contaram que ele teria mexido com a esposa do homem, que voltou depois armado.

– Um cliente [Wassef] mexeu com a esposa [do homem armado com a faca] e ai o casal saiu [do estabelecimento] e voltou com a faca – apontou.

Ao site Metrópoles, Wassef negou que tenha mexido com a mulher e disse que virou alvo por ser advogado de Bolsonaro.

– É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri (…) Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, e ele tenta me assassinar com uma facada na barriga – destacou.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem