PARTIDA PARALISADA: Arbitro Leandro Vuaden interrompe jogo entre Vitória e Vasco por causa da forte chuva que cai no Barradão


Da 
  Redação

O jogo entre Vasco e Vitória foi paralisado pelo árbitro Leandro Vuaden em razão da forte chuva que cai em Salvador, e encharca o gramado do estádio Barradão, na noite deste sábado. O jogo foi paralisado aos 17 minutos do primeiro tempo.

"Lembrando que são 30 mais 30. Acredito que com mais 15 minutos a gente pode dar reinicio à partida. Mas com calma. Temos ter tranquilidade para preservar a integridade física. A demanda de chuva que teve a drenagem não suporta. Os jogadores entenderam perfeitamente e depois para retornar" - explicou, o árbitro Vuaden ao repórter Tiago Reis, do Premiere.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem