Notícias da morte do bolsonarista Olavo de Carvalho é Fake News produzida pela esquerda comunista

Da   Redação

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo confirmou que o estado clínico de Olavo de Carvalho é estável.A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (25) após Helena de Carvalho, filha de Olavo, mencionar boatos sobre a morte do pai.

"Não sei se é verdade mas chegou aos meus ouvidos q o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse não sei se é verdade", disse a herdeira em postagem.

O portal Metrópoles apontou que, acordo com a nota do hospital, Olavo de Carvalho “deu entrada na unidade de emergência do InCor no final da noite de segunda-feira (9), com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”.

O equipe médica acrescenta que ele permanece internado com quadro clínico estável, sob cuidados supervisionados pelo médico José Antônio Franchini Ramires.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS