Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços públicos nos distritos e povoados do interior e moradores agradecem

 

 
 

Da   Redação

Após realizar mutirões de limpeza nos distritos de Carnaíba, Juremal e Massaroca, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), atendeu mais duas comunidades do interior: distrito de Itamotinga e povoado de Lagoa, no Salitre

As intervenções de melhorias avançam, com várias frentes de serviços públicos e alguns serviços pontuais, entre eles, capina, poda, pintura, iluminação, limpeza, reposição de calçamento, reestruturação de praças, remoção de entulho e patrolamento de estradas vicinais já foram executados pelas equipes da SESP em todo interior do município.

O agricultor João Gualberto reside em Itamotinga há mais de 40 anos e expressou a sua satisfação quanto aos serviços prestados. “Agradeço a prefeitura pela atenção em cuidar do nosso distrito. As ruas estão limpas e mais iluminadas. Esta ação veio em boa hora não só para nós moradores, mas também, para as pessoas que visitam Itamotinga e vêm participar do novenário e procissão de Bom Jesus dos Navegantes, que é sempre realizada no último final de semana de agosto”, pontuou Gualberto.

O comerciante Expedito Oliveira, conhecido popularmente como “Dito”, mora há 22 anos no povoado Lagoa, contente, agradeceu à administração municipal por atender à solicitação da comunidade. “Acompanhei da porta de casa os trabalhos realizados, desde limpeza, poda de árvores, capina, pintura, iluminação e remoção de entulhos. A comunidade agradece à prefeita Suzana Ramos, ao secretário Charles Leal e toda equipe da SESP por serem solícitos e atenciosos em atenderem às demandas, não só da área urbana, mas também da zona rural da cidade”, finalizou Dito.

Textos e fotos : André Calixto – Assessor de Imprensa da SESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS