LIBERADO: Prefeitura de Juazeiro informa reabertura de espaços esportivos no município

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ
Da Redação

A Prefeitura Municipal de Juazeiro informa que estão reabertos os espaços municipais destinados à prática esportiva. A medida compreende o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Tabuleiro, a Praça da Juventude, no bairro Malhada da Areia e as quadras do Parque Fluvial (Orla II). 

A utilização dos espaços exige agendamento prévio, que pode ser realizado no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No caso da Orla II, a reserva de horário refere-se apenas às quadras e pode ser feita no Vaporzinho. Já o acesso às pistas de caminhada e skate estão liberados, sem a necessidade de agendamento.

 

Texto: Eneida Trindade - Ascom/Seculte/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem