:JUAZEIRO-BAHIA: Assessor Especial, o médico Alan Jones, participa do DIA "D" DA SAÚDE e elogia o evento


Da   Redação

O Assessor Especial da prefeitura de Juazeiro, o médico Alan  Jones participou na manhã dessa quinta-feira(05), do “Dia D da Saúde”, evento em que estão sendo oferecidos diversos serviços para a população. A ação, que acontece em celebração ao Dia Nacional da Saúde, comemorado hoje, começou às 8h e se prolongou  até às 16h30.

Na oportunidade Alan parabenizou  a @prefeituradeJuazeiro, em especial à Secretaria de Saúde, por promover o evento importante para o  povo. "Pude ver a satisfação das pessoas sendo atendidas pelos nossos profissionais sempre atentos e prestativos. É muito bom ver a nossa cidade e nossa população sendo bem tratadas". Declarou .

durante o evento destinado a saúde disponibilizados os serviços de aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, avaliação física, prática corporal, medidas antropométricas, marcadores de consumo alimentar, orientações nutricionais, orientação de higiene bucal e saúde bucal em tempos de pandemia, atualização e cadastro do Cartão SUS e vacinação contra a Influenza.

#DiaDaSaude #AllanJones #Juazeiro #JuazeiroBA #Bahia

 Ascom/Alan Jones 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem