FUTEBOL: A Desportiva Juazeirense vence o Santos , mantem a invencibilidade de 11 partidas dentro do Adauto Moraes , mas não reverte a vantagem do time paulista e está eliminado da Copa do Brasil . Reveja os melhores momentos da partida

 

Primeiro gol da Juazeirense marcado por Yan 
Primeiro gol da Juazeirense marcado por  Thauan França 

Da   Redação

A Desportiva Juazeirense recebeu o time do Santos no jogo de volta pelas oitavas de final da copa do Brasil no Estádio Adauto Moraes na noite dessa quinta-feira(05) e venceu por 2 x0 com gos de Ian aso 25 minutos do primeiro tempo e de Thuan França dois minutos depois(28´).

Com a vitória o time da cidade de Juazeiro no norte  da Bahia manteve a invencibilidade de 11 jogos sem perder dentro do Adauto Moraes, mas não conseguiu reverter o placar adverso de 4 x0 sofrido no jogo de ida e está eliminado da competição.  O Cancão de fogo , como é carinhosamente apelidado a Juazeirense precisaria vencer pela mesma diferença de gols, para, no mínimo, levar o confronto para os pênaltis.

Uma tarefa extremamente complicada, mas que ninguém duvidou de que seria possível, especialmente quando o Cancão abriu 2 a 0, no primeiro tempo.

A Juazeirense foi a campo com: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik e Sapé; Thauan, Kesley e Ian Augusto

O Cancão de Fogo, que faturou R$ 5,635 milhões em sua participação na Copa do Brasil, volta a focar na Série D a partir de agora. No próximo domingo (8), às 16h, a equipe do interior baiano encara o Retrô-PE, pela 10ª rodada do certame nacional. A liderança do Grupo A4 vem dos 19 pontos conquistados até o momento - 5 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. 

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem