ITABUNA: , professores do CPM e do CETEP são positivados para covid-19, após retorno presencial com aulas híbridas. Assista reportagem.


 Da   Redação

A direção da APLB-Sindicato permanece vigilante e em visita às Escolas de Itabuna constatou a existência de professores já positivados com a Covid-19 em duas escolas da rede estadual, no CPM e no CETEP, após retorno às aulas presenciais de forma híbrida. 

A APLB conclama a categoria para continuar as aulas de forma remota, porque todas as vidas importam! A APLB denunciou à imprensa, que realizou registros no local e à Vigilância Sanitária que realizou inspeção e tomará providências. Confira as reportagens abaixo da Rede Bahia nesta terça-feira (10/08): 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem