IPTU: Último prazo para pagamento em cota única se encerra nesta sexta-feira (13)


Da 
  Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), chama a atenção do contribuinte para o último dia para pagamento em cota única com desconto do IPTU 2021.

O prazo para pagamento do tributo à vista se encerraria dia 13 de julho, porém foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 13 de agosto. Com isso, quem desejar pagar o imposto com desconto deve se apressar. A SEFAZ esclarece que os contribuintes adimplentes em 31 de dezembro de 2020, que pagarem o imposto em cota única terão 30% de desconto e os inadimplentes que também quiserem pagar em cota única, terão 10% de desconto.

A SEFAZ também informa que a distribuição dos carnês para pagamento do IPTU já foi concluída. Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê em sua residência por algum problema, pode baixar o Documento de Arrecadação Municipal pelo site da prefeitura (juazeiro.ba.gov.br) e efetuar o pagamento. Ou ainda pode ir diretamente ao Serviço de Atendimento Municipal (SAM), na SEFAZ, que fica no prédio da Prefeitura de Juazeiro, localizado na Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. Ou ligar para o setor do Cadastro Imobiliário pelos telefones (74) 3612-3644 e 3612-3683.


Texto: Edísia Santos – Ascom SEFAZ/ PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS