FUTEBOL: Em jogo de seis gols a Desportiva juazeirense arranca empate fora de casa contra atual campeão baiano e segue líder com 23 pontos. Reveja os gols da partida

 

Da   Redação

A Desportiva Juazeirense enfrentou nesse sábado (14) o atual campeão baiano e logo aos 11 minutos do primeiro tempo sofreu o primeiro gol marcado pelo atacante Emerson Lima, mas o Canção de Fogo conseguiu empatar aos 14 minutos com Wendeel. A partir daí o jogo ficou disputado, mas o time de atleticano de alagoinhas abriu o placar mais duas vezes com Emerson Lime virando o placar para 3 x 1 em favor dos donos da casa, o que lhe deu a chance de pedir música ao apresentador Tadeu Schimdt   no programa Fantástico.

No retorno para o tempo final da partida a Juazeirense impôs o seu jogo e fez jus a excelente campanha que vem fazendo esse ano e  com gols de Thauan e de Wendell, o Cancão empatou a partida e por muito pouco não virou o confronto e fazia uma virada histórica.

O empate deixa o Cancão ainda na primeira colocação com 23 pontos. A próxima rodada o Bahia de Feira, no estádio Adauto Moraes, no próximo dia 21. O time se reapresenta na segunda-feira (16).

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem