CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A": Atlético-MG vence Palmeiras após expulsão polêmica e dispara na liderança. Reveja os melhores momentos da partida

 

Da   Redação

Atlético-MG disparou na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Palmeiras por 2 a 0 na noite de hoje (14), no Mineirão, pela 16ª rodada. O duelo ficou marcado pela expulsão polêmica do palmeirense Patrick de Paula ainda no primeiro tempo, lance que gerou muita reclamação do banco de reservas alviverde, desencadeando duas outras expulsões: a do técnico Abel Ferreira e seu auxiliar João Martins.

Os gols do Galo foram marcados pelo venezuelano Savarino, destaque do confronto que deu ao time mineiro a condição de chegar a 37 pontos, disparando na ponta da tabela de classificação. O segundo colocado é o próprio Verdão, que amarga uma sequência de três jogos sem vitória no Nacional e estacionou nos 32 pontos.

Agora ambos os clubes redirecionam o foco para as quartas de final da Libertadores. O Verdão enfrenta o São Paulo na terça-feira (17), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

No duelo de ida o clássico paulista terminou empatado em 1 a 1. Já o Galo recebe o River Plate (ARG) na quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasilia), no Mineirão, e tem vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS