Cerpris de Juazeiro está doando cadeiras de rodas em parceria com ONG

Da   Redação

O Centro Regional de Reabilitação, Prevenção e Inclusão Social (Cerpris) de Juazeiro está cadastrando pessoas que precisam de cadeira de rodas. O cadastramento é para a doação do equipamento, resultado de um convênio firmado com uma Organização Não Governamental (ONG) do Rio Grande do Sul.

As cadeiras são do tipo padrão, ou seja, medindo 68 cm de largura estando aberta e com assentos disponibilizados nos tamanhos entre 38 cm e 50 cm.  As doações já estão acontecendo e o Cerpris já entregou 92 cadeiras a pacientes do Centro de Referência e  outros locais.

Cadastramento

Para fazer o cadastramento  o interessado deve ir ao Cerpris em Juazeiro, na Travessa José Araújo, no Bairro Santo Antônio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74)3612-1866.

A parceria entre a ONG e o Cerpris garante a doação de até 400 cadeiras de rodas do tipo padrão para pacientes adultos. “O Cerpris está aberto a receber qualquer pessoa que necessite de cadeira de rodas. Nós agendamos o atendimento e encaminhamos o cadastramento para a ONG. Ressaltando que não precisa ser pacientes do Cerpris ou ser morador de Juazeiro. Nós queremos atender a quem precisa do equipamento, que é indispensável para muita gente”, explicou a diretora do Cerpris em Juazeiro, Verônica Pesqueira.

Cerpris

O Cerpris atende várias demandas, como pacientes neurológicos, crianças com paralisia cerebral, adultos com traumatismo craniano, AVC, síndromes e atrasos no desenvolvimento global. O serviço é regional e além da população de Juazeiro, recebe pacientes de 28 municípios, com atendimento multidisciplinar (fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e médicos especialistas).


Texto: Maria Lima – Ascom/PMJ
Fernanda Barros – Secretaria de Comunicação de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS