FUTEBOL: Bahia perde de virada para o atlético-GO no estádio de Pituaçu em Salvador, amarga mais uma derrota e acumula seis jogos consecutivos sem vencer na série "A" do brasileirão. Reveja os gols, da partida

 

Da   Redação

O Bahia chegou ao seu sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (15), em Pituaçu, o Tricolor foi superado por 2 a 1. Gilberto abriu o marcador, mas o Dragão conseguiu a vantagem com gols marcados por Zé Roberto e João Paulo.

Com 18 pontos, o Esquadrão de Aço caiu para o 12º lugar da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado (21), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem