ATEPAAJ e SINSERP realizarão nessa segunda-feira(16) as 08:00horas uma manifestação pacífica em frente ao paço municipal

Membros da ATEPAAJ

Da   Redação

A ATEPAAJ e SINSERP realizarão nessa segunda-feira(16) as 08:00horas uma manifestação pacífica em frente ao paço municipal da Prefeitura de Juazeiro, onde solicitarão uma audiência com  a prefeita Suzana Ramos para que a gestora  pública  ouça a categoria no sentido de realização de uma auditoria e interdição no Instituto de Previdência de Juazeiro –IPJ.

Em contato com a nossa redação, via whats app, na noite desse domingo (15),  a presidente da Associação Dos Trabalhadores em educação dos Pensionistas, Aposentados (ATEPAAJ), a Professora  Maeth Soare justificou o motivo para tal ato: 

“Nós percebemos que a gestora pública está silenciosa na questão IPJ onde a rumores de fortes indícios de fraudes no instituto, coisas obscuras estão acontecendo lá, e a gente quer que isso seja de conhecimento pode todos de uma maneira legal e  justa “. declarou Maeth.

Ainda segundo a presidente da ATEPAAJ, na terça-feira (17) a partir das-09:00 h os professores pensionistas e aposentados e ativos que fazem parte da associação estarão na Câmara de vereadores de Juazeiro para exigirem dos edis a instauração de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investiga o IPJ e que a casa Aprígio Duarte retome os debates sobre as discussões relativos aos 14%

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Nós da ATEPAAJ , pensionistas, aposentados e trabalhadores municipais, precisamos zelar por esse instituto, pois é nossa vida, nossos proventos de um trabalho árduo em todos os seguimentos . A sociedade Juazeirense precisa saber o que aconteceu e acontece com nossa contribuição previdenciária. Nós aposentados não deveríamos estar pagando por erros convictos de outras gestões. Prefeita Suzana precisa receber e ouvir nossa associação. Somos educadores com orgulho, sabemos ouvir e falar com respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem