EXCLUSIVO: Trabalhadores em educação Pensionistas, Aposentados filiados a ATEPAAJ junto com o sindicato de servidores municipais (Sinserp) fazem manifestação contra o IPJ em frente ao paço municipal. VEJA VÍDEOS!

 
 
Fotos  e vídeos Magdala Moreira 
Da 
  Redação

Conforme anunciado aqui pelo blog do professorTM/Erry Justo. Reveja A Associação Dos Trabalhadores em educação dos Pensionistas, Aposentados (ATEPAAJ), realizou na manhã dessa  nessa segunda-feira(16) as 08:00horas uma manifestação pacífica em frente ao paço municipal da Prefeitura de Juazeiro, onde solicitarão uma audiência com  a prefeita Suzana Ramos para que a gestora  pública  ouça a categoria no sentido de realização de uma auditoria e interdição no Instituto de Previdência de Juazeiro –IPJ. 

Em breve traremos  novas noticias sobre a manifestação dos professores  e servidores.;

Atualizada as 10:23h

                                                         



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

3 Comentários

  1. Precisamos urgentemente de auditoria no nosso INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DIS SERVIDORES MUNICIPAIS. Poderemos , futuramente ficar sem receber nossos proventos. Os funcionários da ativa devem se preocupar e muito, pois futuramente serão aposentados e o IPJ como autarquia da prefeitura de Juazeiro irá falir o gestor municipal não"tomar" as ações cabíveis. Tudo aconteceu na gestão anterior,mas quem está no poder hoje tem que realizar uma auditoria e a quem de direito responder judicialmente, principalmente os conselhos fiscais, deliberativos e diretor da época.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter uma auditoria nós aposentados que estamos prejudicado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Concordo que deve haver uma auditoria e após uma fiscalização e prestação de contas e a conscientização de ativos e inativos e luta pois unidos somos mais fortes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem