EVENTO: Sebrae lança 1º Festival Gastronômico "Sabores de Juazeiro"


Da
   Redação

O Sebrae em Juazeiro promove na quarta-feira (11), o lançamento da 1ª edição do Festival Gastronômico Sabores 2021. O evento conta com a parceria do Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do município (SINDHAJ) e Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte).

A solenidade será realizada no Rapport Hotel, às 18h, com a presença de empresários do ramo de alimentação e bebidas do Vale do São Francisco, além de representantes dor órgãos responsáveis pelo festival.

Os empreendimentos podem se inscrever até o dia 22 de agosto e vão concorrer nas categorias Prato Principal, Comida de Boteco, Lanches e Sobremesa.

Nesta primeira edição, o festival será focado na participação de empresas que atendam via serviço delivery e que sejam inscritas no App Pede Aí, que apoi evento.

O Festival Gastronômico Sabores 2021 acontecerá entre os dias 2 e 17 de outubro de 2021 em formato híbrido, ou seja, os participantes poderão ir aos restaurantes ou receber o prato via delivery no conforto e segurança de sua casa.

Serviço

Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro
De 2 a 17 de outubro de 2021
Lançamento: 11 de agosto, às 18h, no Rapport Hotel
Informações: 74 99979-7657
Realização: Sebrae
Correalização: SINDHAJ (Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do Município de Juazeiro) e Prefeitura Municipal de Juazeiro
Apoio: Pede.ai

Agência Sebrae de Notícias Bahia:
Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br
Canal no Telegram: t.me/sebraebahia
Podcast: bit.ly/imersaosebrae

 Texto: Carlos Humberto 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem