ESPAÇO DO LEITOR: Moradora do bairro Tancredo Neves reclama da falta de podas de arvores na rua Mundo Novo por parte da prefeitura municipal

Foto : Elizangela Araújo/Moradora 
Da   Redação

A nossa redação recebeu uma mensagem via whats app de uma moradora do Bairro Tancredo Neves solicitando que seja realizada serviço de podas na rua novo mundo no referido bairro . Veja abaixo:

"Venho por meio do Blog do professor Taciano Medrado, solicitar mais um vez a poda das árvores da Rua mundo novo Bairro Tancredo Neves  ao lado do Batalhão da Polícia Militar  pois desde do mês de janeiro que ligamos para a secretaria de serviços públicos SESP  e não somos atendidos as referidas árvores estão enormes estralando na eminência de cair sobre as residências e sobre nossas casas .

Pedimos providências urgentes.

Elizangela Araújo
Moradora."

O blog do professor Taciano Medrado estará encaminhando a matéria para a secretária responsavel (SESP) solicitando que se manifestem sobre a denuncia

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem