CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO: Futebol brasileiro sobe no lugar mais alto do pódio com a conquista da medalha de ouro em Tóquio

 

Fotos reprodução Sport TV
 Da Redação

Após a Seleção brasileira de futebol derrotar a Espanha na prorrogação e conquista o  bicampeonato olímpico sobe ao t´poio mais alto e recebe a medalha de ouro . Dessa forma o Brasil se iguala a Uruguai, Argentina e União Soviética com duas medalhas douradas no futebol masculino olímpico. Os maiores campeões são Hungria e Grã-Bretanha, com três títulos cada, sendo que o segundo conquistou suas medalhas nos primórdios da competição, em 1900, 1908 e 1912, passando em branco até mesmo do pódio desde então. O Brasil é, ainda, o maior medalhista olímpico na modalidade, com sete medalhas.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem