CAMPEONATO BRASILEIRO: Jogando no estádio do São Januário, Fluminense sai na frente mas não resiste a pressão do Líder Atlético -Mg e cede o empate no final do jogo . Reveja os melhores momentos do jogo .

 

 
Eduardo Sasha - auto do gol de empate do Atlético-MG

Da   Redação

Em jogo movimentado em São Januário, o Fluminense bem que tentou, mas segue sem vencer no Brasileirão. O Tricolor saiu na frente com Fred, que acertou cobrança de pênalti para se tornar o segundo maior artilheiro da história da competição. 

No fim, entretanto, cedeu o empate para o Atlético-MG, que igualou o placar com Eduardo Sasha. Aplicado na marcação, o Flu fez de tudo para defender sua área e por muito pouco não matou o jogo no segundo tempo. A diferença entre os elencos, entretanto, ficou clara na parte final, quando o Galo mudou a partida com seu ótimo banco de reservas.

Com o empate, o Atlético-MG chegou a 38 pontos, abriu mais um em relação ao vice-líder Palmeiras —a distância agora é de seis pontos. O Flu continua na 16ª posição, agora com 18 pontos

 




Para ler mais acesse, www: professortaciaomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem