FUTEBOL: Bragantino vence o América-MG e toma, temporariamente, a quarta colocação do flamengo na tabela do campeonato Reveja os gols da partida.



Da   Redação

O Red Bull Bragantino derrotou o América-MG  por 2 a 0, gols de Ytalo e Gabriel Novais, em duelo que encerrou a 17ª rodada do Brasileiro, nesta segunda-feira(23) no Estádio Independência.

O time paulista mostrou força fora de casa, vencendo sua sexta partida longe dos seus domínios em oito jogos disputados, sendo o melhor visitante do campeonato. A equipe paulista chegou aos 31 pontos e voltou à quarta colocação, superando o Flamengo, que saiu do G4, ficando em quinto. Já o Coelho segue na zona do rebaixamento com 15 pontos, ocupando a 19ª colocação.

Foi mais uma partida em que o América perdeu chances de gols e, como não marca, permite que o adversário o pressione e compromete cada vez mais sua competição. O time tem chances de se impor no seu campo, mas continua falhando na hora de ser eficaz.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS