APOIO TERRORISTA: Grupo terrorista islâmico Hamas apoia a volta de Lula.

Foto: médico Basem Naim, líder do grupo terrorista islâmico
Da   Redação

É o que diz o médico Basem Naim, líder do grupo terrorista islâmico

Em entrevista concedida ao programa Giro das 11, do canal de extrema esquerda TV 247, exibido em 25 de maio, o médico Basem Naim, membro do Birô Político do Hamas, elogiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e admitiu a torcida pela volta do petista ao Planalto. As informações  são do Portal de notícias Terra Brasil. 

Apreciamos o apoio brasileiro ao nosso povo. Começou anos atrás, particularmente na época em que Lula era presidente”, disse. “Ficamos felizes quando Lula foi libertado e obteve nova chance para competir à Presidência. Esperamos ansiosamente pelos dias em que veremos o Brasil novamente na luta pela liberdade e dignidade da Palestina.”

Histórico

Em 2010, Lula sancionou um projeto de lei que concedeu ajuda de R$ 25 milhões para a reconstrução da Faixa de Gaza. “É dinheiro para um fundo que vai trabalhar na reconstrução de Gaza. Não é dar dinheiro para um grupo ou outro, mas para um fundo administrado pelas Nações Unidas”, explicou o então ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS