CPI DA COVID-19 E AS NARRATIVAS INFRUTÍFERAS: “CPI tenta, mas não acha corrupção em meu governo” "Não acharam nada. Não se recebeu uma ampola da Covaxin, não se pagou um real. " Diz Bolsonaro.

Foto reprodução: Terra Brasil
Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro disse, que a CPI da Covid tenta a todo custo encontrar algum caso de corrupção em seu governo, sem sucesso. 

Não acharam nada. Não se recebeu uma ampola da Covaxin, não se pagou um real. Se alguém lá no Ministério (da Saúde) tinha vontade de faturar, vontade é uma coisa. Botar no papel e fazer é outra”, disse o mandatário. “Estamos há dois anos e sete meses sem corrupção. No passado, eram dois ou três casos por semana.”

O chefe do executivo também questionou o fato de a CPI ter aprovado, nesta quinta-feira (19), mais de 180 requerimentos, que incluem uma série de pedidos de quebra de sigilo. “Baseados em quais fatos pediram as quebras de sigilo? Se foi de forma aleatória, como parece que foi, essas pessoas têm que entrar na Justiça para ir para cima da CPI. Para mostrar para aqueles três ou quatro da CPI que eles não são os donos do mundo.”, disse Bolsonaro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS