Prefeitura de Juazeiro acompanha investigação da PF sobre a compra de insumos de saúde na gestão anterior

foto reprodução internet/Google
 Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro esclarece que a operação da Polícia Federal (PF) realizada nesta terça-feira (13) não diz respeito à atual administração da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Os documentos apreendidos na sede da Sesau se referem à compra de insumos e medicamentos para ao enfrentamento à Covid-19 no ano de 2020. O material envolve notas de compra e distribuição desses insumos.

Durante toda a operação, que passou pela Rede de Assistência Farmacêutica, a Procuradoria do município acompanhou a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União, primando pela transparência e compromisso na aplicação do recurso público.

A Prefeitura de Juazeiro é a principal interessada na rápida e justa elucidação dos fatos e está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS