MEDALHA Á VISTA: Boxeador Abner Teixeira vence e vai á semifinal garantindo no ,mínimo, uma medalha olímpica no boxe para o Brasil, falta agora só saber qual será a cor .

Foto: Redes sociais 
D  Redação

O boxeador Abner Teixeira garantiu uma medalha olímpica no boxe para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na manhã desta sexta-feira (30), ele venceu Hussein Iashaish, da Jordânia, e está na semifinal na categoria entre 81 e 91kg, por decisão dividida. Nesta modalidade, o terceiro e quarto colocados também ganham a medalha de bronze.

Abner Teixeira volta ao ringue na próxima terça (3) para a semifinal e se vencer vai disputar a medalha de ouro.

Paulista de Osasco, Abner conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019. Bicampeão brasileiro juvenil e de elite, ele é uma das referências do boxe nacional da categoria.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem