DIREÇÃO DA APLB-SINDICATO SE REÚNE COM GOVERNO RUI COSTA: “MANTEMOS NOSSA POSIÇÃO”


Da 
  Redação

A direção da APLB-Sindicato se reuniu na noite desta quarta-feira (28/07) com os secretários estaduais, Jerônimo Rodrigues, de Educação, e Luiz Caetano, de Relações Institucionais, para discutir o retorno às aulas presenciais. Na ocasião, Rui Oliveira, coordenador-geral da entidade reforçou o posicionamento da categoria de não voltar às salas de aula até que a imunização dos profissionais esteja completa.

Nós apresentamos um documento onde consta nosso posicionamento, chamando atenção para os protocolos de biossegurança que devem ser adotados em todas as escolas. Pedimos também o mapeamento e o percentual de todos os profissionais da Educação que já foram vacinadas em todo o Estado. Foi uma reunião proveitosa, foi aberto um diálogo importante” avaliou Rui.

Os secretários ouviram os dirigentes e se comprometeram de analisar as questões. Uma nova reunião foi agendada para a próxima terça-feira (03/08). 

“Vamos continuar nossa mobilização, sem aulas presenciais em toda a Bahia. Estamos tendo o apoio de toda comunidade escolar. Esperamos que o governo nos entregue essa relação para que possamos avaliar e apontar caminhos para uma saída” finalizou Rui.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem