JUAZEIRO-BAHIA: Equipe do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), é acionada e resgata morador de rua em situação de vulnerabilidade



Foto: Daniela Martins
Foto  Professor Taciano Medrado
Da   Redação

Na noite desse sábado (24), a equipe do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) foi acionada pelo professor Taciano Medrado dando conta de que havia um cidadão que se encontrava dormindo na calçada ao lado da sua residência aparentando estar desnorteado, de imediato a coordenadora do POP, Daniela Martins Gomes junto com a sua equipe se dirigiu para o local e resgatou o cidadão de nome Jamilson  encaminhando a UPA para fazer o teste contra covid19 e em seguida fizeram o acolhimento  para o abrigo. 

A equipe do blog do professorTM/Erry Justo parabeniza a equipe do Centro POP pela agilidade e presteza no atendimento a solicitação, bem como pela forma humanitária com que tratou a pessoa e situação de fragilidade.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem