FUTEBOL: Desportiva Juazeirense vence por 3 x 0 o time do Murici e consolida a liderança da série B do campeonato brasileiro . Reveja os gols da partida.

 

Da   Redação

Antes de enfrentar o Santos pelas oitavas de finais, da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), o Cancão de Fogo, foi hoje em Alagoas (25), e venceu o Murici, pelo Campeonato Brasileiro da série D, por 3 x 0.

Os gols foram de Júnior Timbó, Carlinhos e do garoto Jhonatas, de 17 anos, que fez a sua estreia e o seu primeiro gol como jogador profissional. O Cancão de Fogo ainda desperdiçou um pênalti.

Com 18 pontos, a Juazeirense segue na primeira colocação da chave. O Murici, em oito jogos, venceu apenas uma vez na Série D e perdeu sete, aproveitamento de 14,3%. Não sai da oitava colocação.

O Cancão, por sua vez, chegou à quinta vitória na competição nacional. No dia 1º de agosto, o time baiano recebe o Sergipe no Adauto Morais, em Juazeiro, às 16h.

O Murici volta a jogar no próximo sábado, fora de casa, contra o Atlético-BA, às 16h.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem