FIM DA LINHA! Seleção feminina de futebol perde na disputa dos pênaltis e é eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Reveja.

Da   Redação

O Brasil está eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a seleção feminina perdeu por 4 a 3 para o Canadá na manhã desta sexta-feira (30), em jogo válido pelas quartas de final da competição.

A goleira Bárbara defendeu a primeira cobrança de pênalti do Canadá, em cobrança de Sinclair. No entanto, viu Fleming, Lawrence, Leon e Gilles marcarem. Pelo lado da seleção brasileira, Marta, Debinha e Érika marcaram, mas Andressa Alves e Rafaelle perderam as duas últimas. Com o resultado, o Brasil está fora da Olimpíada 2020.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem