Allan Jones emite Nota de Pesar e lamenta falecimento de servidora da Câmara de Juazeiro Hilda Ferreira Magalhães

 

 


Da   Redação

O assessor especial da Prefeitura de Juazeiro, Allan Jones, lamenta o falecimento da servidora da Câmara de Juazeiro, Hilda Ferreira Magalhães na tarde desta quinta-feira (29).

Lamento profundamente a partida repentina de nossa amiga Hilda. Ela como filha do Distrito de Massaroca representou bem suas raízes em sua vida profissional. Tive a honra de ser vereador e trabalhar com ela na Câmara de Juazeiro e pude ser mais uma testemunha de sua capacidade e seriedade no serviço público. Mas já a conhecia desde antes dos mandatos do meu tio Zoró e também da minha tia Suzana Ramos. Peço a Deus que venha, neste momento de dor, consolar a todos os amigos e familiares, especialmente a seu irmão Agenor, há quem também prezo muito”.

Allan Jones

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem