EVENTO: Com exame negativado para a covd- , forrozeiro Adelmario Coelho confirma LIVE JUNINA "MEU SÃO JOÃO É ASSIM" para o dia 09 de Julho . Veja vídeo.

Canto e forrozeiro Adelmario Coelho , testa negativo para covid-19 
Da   Redação

Após ter cancelado a Live de São João que estava marcado para o dia 24 de Junho, por ter sido diagnostica com a Covid-19, o forrozeiro baiano Adelmario Coelho usou a sua página no instagram pra anunciar que o mesmo está curado em exame de laboratório comprovado e confirma a realização do evento para o próximo de 09 de julho uma sexta-feira. Reveja aqui

"Com exame negativado e a certeza de que a minha banda, equipe e colaboradores diretos e indiretos estarão 100% seguros, vamos realizar a nossa tão sonhada Live Meu São João é Assim.

E conforme prometido, estou aqui para anunciar a nova data e convidar a todos vocês para se divertir junto comigo e minhas convidadas especiais, dançar e curtir um forró gostoso ao som de grandes sucessos da minha carreira.

Com certeza vai te fazer relembrar algum São João nosso, que de alguma maneira marcou a sua vida.

Então reúne a família, os amigos, prepara o licor e a cerveja Devassa que sexta, dia 09 de julho, às 20h, no meu canal oficial no Youtube tem Live "MEU SÃO JOÃO É ASSIM”.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem