COMUNICADO OFICIAL: Forrozeiro baiano Adelmario Coelho adia live após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez, mesmo sendo imunizado nas duas doses da vacina. Veja vídeo!

Forrozeiro Adelmario Coelho testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez 
Da Redação

O forrozeiro baiano Adelmario Coelho usou  a sua  página nas redes sociais pra comunicar através de um vídeo adiamento da sua   live que estava marcada para a noite desta quinta-feira (24), em homenagem ao dia de São João, após testar positivo  para o novo Coronavírus mais uma vez, mesmo estando vacinado nas duas doses da vacina contra a Covid-19. O cantor não confirmou uma nova data para a apresentação online

“Nós estabelecemos uma parceria com um laboratório para testar todas as pessoas envolvidas na live, a nossa equipe, e eu testei positivo, mesmo já tendo contraído o vírus e tomado as duas doses da vacina”, disse o forrozeiro, em um comunicado por vídeo..

Com a responsabilidade que tenho com as pessoas, com os fornecedores, com os patrocinadores, evidentemente, e principalmente com a minha equipe que iria estar ali do meu lado, eu não poderia fazer uma live nestas circunstâncias”, continuou o cantor.

“Estou bem, graças a Deus. Queria tranquilizar vocês. Se preparem para uma próxima data, se Deus quiser, muito em breve. Logo que passar esse período protocolar que a ciência estabelece, nós vamos anunciar essa nova data”, afirmou o baiano de Curaçá, no norte do estado.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS