FUTEBOL : Cruzeiro x Vasco - veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 



Da Redação

Um clássico do futebol brasileiro encerra, nesta quinta-feira, a sexta rodada da Série B. De passado glorioso, Cruzeiro e Vasco tentam se reerguer para voltarem à elite do Brasileirão. Os clubes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Clique aqui para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Cruzeiro segue em fase complicada e vem de derrota na competição. No terceiro jogo sob o comando do técnico Mozart, a equipe teve uma jornada desastrosa frente ao Operário. Em uma mesma jogada teve Weverton expulso e sofreu gol. Buscou o empate, mas levou outro gol, com direito a escorregão do goleiro Fábio. Passadas cinco rodadas, a Raposa soma apenas quatro pontos e figura na zona do rebaixamento.

Após muita pressão em cima de Marcelo Cabo provocada pela derrota em casa para o Avaí por 2 a 0 na quarta rodada, o Vasco se recuperou com vitória maiúscula no sábado passado. Novamente em São Januário, fez 3 a 0 no CRB e se recolocou na primeira parte da tabela, com sete pontos.

Transmissão: Globo (para RJ, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE e ES), com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e Fábio Júnior; e SporTV e Premiere com narração de Natália Lara e comentários de PVC.

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem