EUROCOPA: Confira os jogos desse sábado (03) pelas quartas de final

 

Foto: Divulgação/UEFA

Pelas quartas de final da Eurocopa, Ucrânia e Inglaterra medem forças neste sábado (3), no Stadio Olimpico, às 16h (horário de Brasília). Aquele que avançar terá pela frente quem levar a melhor de República Tcheca e Dinamarca na semifinal do torneio. É possível assistir ao duelo ao vivo pelo canal a cabo SporTV.

Na etapa prévia, os ingleses conseguiram um bom triunfo por 2 a 0 sobre a Alemanha. Harry Kane e Sterling marcaram gols e foram os que mais se destacaram. A equipe ucraniana brigou lance a lance com a Suécia. Após uma igualdade por 1 a 1 no tempo normal, o triunfo aconteceu na prorrogação.

Os atletas mais relevantes treinados por Andriy Shevchenko são Zinchenko, que atua pelo Manchester City, e Yarmolenko. Já do lado inglês, Gareth Southgate ainda não contará com Mason Mount, que teve contato com o volante Gilmour, da Escócia. Eles são companheiros de Chelsea e o escocês contraiu a Covid-19.


A República Tcheca enfrenta a Dinamarca amanhã (03), em Baku, em partida válida pelas quartas de final da Eurocopa. O jogo entre República Tcheca e Dinamarca acontece às 13h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV.

A seleção tcheca chega às quartas de final após se classificar na terceira posição do Grupo D com apenas quatro pontos, atrás de Inglaterra e de Croácia. Nas oitavas, os tchecos venceram a Holanda por 2 a 0.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem