COPA AMÉRICA: Confira os dois confrontos desse sábado (03) pelas quartas de final

 

Uruguai e Colômbia entram em campo às 19h (de Brasília) deste sábado, no estádio Mané Garrincha, pelas quartas de final da Copa América. Sairá do duelo na capital federal o terceiro classificado para as semifinais.

O classificado enfrentará o vencedor da partida entre Argentina e Equador, que também jogam neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Em caso de empate, as partidas das quartas de final são decididas nas penalidades.

Argentina e Equador se enfrentam neste sábado, às 22h (de Brasília), por uma vaga na semifinal da Copa América. A partida será disputada em Goiânia. O ge acompanha todos os lances do jogo decisivo em Tempo Real.

O vencedor deste confronto enfrenta quem passar do duelo entre Uruguai e Colômbia, que também será disputado neste sábado, mas às 19h, no Mané Garrincha. Em caso de empate, todos os confrontos das quartas de final vão para os pênaltis.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem