COPA AMÉRICA : Argentina vence o Equador com grande atuação de Messi e encara a Colômbia nas semifinais .Reveja os gols da partida.

 

Da   Redação 

A Argentina venceu o Equador por 3 a 0 na noite de hoje (3), no estádio Olímpico, em Goiânia, e se classificou para as semifinais da Copa América. Os gols foram marcados por De Paul, Lautaro Martínez e Lionel Messi, cobrando falta. 

A seleção do técnico Lionel Scaloni marcou ainda na primeira etapa em um jogo bastante aberto, com chances claras para os dois lados. Messi aproveitou duas falhas equatorianas para dar duas assistências no jogo: para De Paul, no primeiro, e para Lautaro, no segundo. 

No fim, ainda marcou de falta. Agora, a Argentina terá pela frente a Colômbia em duelo marcado para a próxima terça-feira (6), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.  Do outro lado lado, Brasil e Peru disputam a outra vaga na final

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem