LUTO NO FUTEBOL: Presidente do Coritiba, Renato Follador morre vítima da Covid-19

Foto reprodução - Coritiba
Da   Redação

Morreu na noite do último sábado (3) o presidente do Coritiba, Renato Follador, vítima da Covid-19. Aos 67 anos de idade, o dirigente do clube paranaense estava internado desde o início de junho e teve uma piora em seu quadro nas últimas 24 horas.

Nas redes sociais, o Coritiba lamentou o falecimento e escreveu que esse é "um momento de união e força a todos os familiares, amigos e a nação coxa-branca".

Follador chegou a tomar uma dose da vacina contra a doença antes de contrair o virus. A segunda dose do mandatário estava prevista para julho.

Renato Follador foi jogador profissional do Coritiba nos anos 70 e somou 25 partidas como meio-campista do clube. Ele precisou encerrar a carreira por uma grave lesão no joelho em 1977. Formado em Engenharia Civil e Administração, Renato foi eleito presidente do clube com 75,77% dos votos para o triênio 2021-2023. Com a sua partida, o vice Juarez Moraes e Silva assume a cadeira principal do alviverde.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem