CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A'": Jogos dessa quinta-feira (01). Destaque para a goleada do Galo pra cima do xará Atlético-GO . Reveja os gols das partidas .

 


ATLÉTICO-MG 4 X 1 A ATLÉTICO-GO

Finalmente o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após amargar empate com a Chapecoense e derrotas para Ceará e Santos, a equipe comandada pelo técnico Cuca venceu o Atlético-GO por 4 a 1, no Mineirão, chegou as 13 pontos e agora ocupa a quinta colocação da Série A, com cinco a menos que o líder Red Bull Bragantino.

Os gols mineiros foram todos marcados por argentinos. Matías Zaracho anotou os dois primeiros, enquanto Nacho Fernández fechou a conta. No próximo domingo (4), a partir das 18h15 (de Brasília), o Alvinegro volta a campo e, na Arena Pantanal, terá pela frente o Cuiabá, recém-promovido à elite do futebol brasileiro. O Dragão, por sua vez, encara o lanterna Grêmio, a partir das 20h30, em Porto Alegre

BRAGANTINO 0 X 0 CEARÁ

Invicto e com 18 pontos ganhos em oito jogos, o Red Bull Bragantino ocupa o lugar mais alto na tabela do Brasileirão há três rodadas. Segundo o técnico Maurício Barbieri, não dá para saber se o clube conseguirá manter esse ritmo até o final do campeonato. Até porque ele já percebe que a condição de líder já deixa os jogos ainda mais difíceis, como uma espécie de fator motivacional para os adversários, que passam a estudar mais a forma de jogar do Massa Bruta. Sem ser apontada como uma das favoritas no início do torneio, a equipe tinha balançado as redes adversárias em todas as partidas até o duelo desta quinta-feira (1º), quando ficou no 0 a 0 em cada diante do Ceará.

"Os outros times começam a fazer uma análise mais profunda. Até porque a expectativa das pessoas não era essa. Nos preparamos para isso e estamos em um bom momento. O Ceará adotou uma postura mais defensiva, reativa. Sem dúvidas, estar na liderança motiva os adversários", comentou na coletiva.


CUIABÁ 0 X 2 FLAMENGO  

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (1º) e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro, mesmo com dois jogos a cumprir na competição.

Pedro e Thiago Maia marcaram os gols da partida realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, sem presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou o Flamengo com 12 pontos em seis jogos disputados e na sexta colocação. Já o Cuiabá ficou estacionado com apenas quatro pontos em seis partidas e na 18ª posição.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (4). O Flamengo tem clássico contra o Fluminense, às 16h, enquanto o Cuiabá recebe o Atlético-MG, às 18h15.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem