ATO DE INSANIDADE : Jornalista diz que vai ‘rezar para Deus levar Bolsonaro e Olavo para pior’

 

Foto reprodução  Rede Globo 
Da   Redação

A ex-apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, e ex-colunista do jornal Folha de S. Paulo, a Barbara Gancia causou polêmica ao dizer em uma publicação no Twitter, nesta quarta-feira (14), que vai ‘rezar para Deus levar’ o presidente Jair Bolsonaro e o escritor Olavo de Carvalho ‘para pior’. As informações são do site Terra Brasil notícias .

“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, c reza de 3 terços diários, para q Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina”, escreveu a jornalista em rede social.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Carlos Jordy respondeu à publicação de Barbara Gancia. “Você é demoníaca. Já vi muita gente rogar praga e esta voltar para si. Que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz”, disse o parlamentar.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem