ABSURDO: Youtuber que se diz "historiador" , militante do PCB diz que já comprou fogos para celebrar ‘morte’ de Bolsonaro


Da   Redação

Um esquerdista que se diz “historiador” e youtuber, chamado Jones Manoel, declarou nesta quarta-feira (14) estar preparado para comemorar a eventual morte de Jair Bolsonaro. O chefe do governo federal foi levado a São Paulo às pressas no início da noite para tratar uma obstrução intestinal, que pode levá-lo a uma nova cirurgia na região do abdômen. As informações são do site de notícias Terra Brasil.

Segue a transcrição da fala do esquerdista abaixo:

Bolsonaro foi internado. Já comprei fogos. ‘Tão’ deixando a gente sonhar…”, escreveu o historiador, que ainda completou em tom de ironia: “deixando claro que a parte dos fogos é brincadeira. Sou contra soltar fogos. Assusta os animais”.

Alguém precisa avisar para esse cidadão que quem deseja o mal par os outros atrai par si próprio, é a famosa "Lei do Retorno".


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem