URGENTE: Com derrota esmagadora, Felipe Santa Cruz é desmoralizado no Conselho Federal da OAB e não poderá pautar impeachment de Bolsonaro dia 20

 


Da   Redação

Em sessão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para decidir sobre o marketing na advocacia o conselho entrou em uma pauta de Felipe Santa Cruz para pautar a apresentação do impeachment de Bolsonaro a Câmara e quase por unanimidade os conselheiros foram contra a proposta. As informações são do site terra Brasil Notícias.

A unanimidade do Conselho Federal desmoraliza Felipe Santa Cruz e Alberto Simonetti, decidindo retirar de pauta o Impeachment, convocado por Felipe Santa Cruz em Sessão Extraordinária no próximo dia 20.

O Conselheiro Federal Renato Figueira, em sessão extraordinária para debater o provimento que delibera sobre o marketing e a publicidade na advocacia, levantou questão de ordem para retirar de pauta o impeachment.

Dias atrás, o conselheiro federal, Fernando Pinto, deu entrevista ao Terra Brasil Notícias afirmando que o impeachment era uma pauta politica precipitada de Santa Cruz. Diante de tamanha repercussão que rachou a OAB e prejudicou a manobra de Santa Cruz, o Conselho decidiu adiar o tema, que agora vai ser debatido em todos os Estados.

Uma vitória da advocacia contra a tirania de Felipe Santa Cruz”, diz Fernando.

O tema perdura, mas o apelo social e da advocacia em favor do Presidente Bolsonaro foram fundamentais para essa vitória.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem