OLIMPÍADAS: DE TÓQUIO: Seleção Olímpica do Brasil vence os Emirados Árabes em último jogo preparatório .Reveja os gols da partida.

Foto: Ricardo Nogueira/ CBF)

Da   Redação 

A Seleção Olímpica do Brasil fez um segundo tempo primoroso, nesta quinta-feira (15), contra os Emirados Árabes Unidos, e venceu por 5 a 2. A partida marcou o último teste da equipe antes do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e foi disputado no estádio Karadorde, em Novi Sad, na Sérvia. 

Os gols brasileiros foram marcados por Matheus Cunha, duas vezes, Diego Carlos, Gabriel Martinelli e Reinier. O zagueiro Nino ainda fez um contra para os Emirados Árabes, e Abdalla Alnaqbi marcou o outro. 

A Seleção embarca para Tóquio na madrugada desta sexta-feira (16). O Brasil estreia no dia 22 de julho, contra a Alemanha, no Estádio de Yokohama, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília). 

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS