VACINAÇÃO : Pastor Teobaldo Pedro secretário da SEDES toma a primeira dose da Vacina contra a Covid-19 e grava um depoimento emocionado . Veja !

 



Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

“A vacinação é um ato de prevenção e de amor ao próximo também, pois quem se imuniza não protege apenas a si mesmo. Tal proteção alcançará, direta ou indiretamente, aos seus familiares e amigos próximos, pois não será mais portador ativo da doença e nem trará dor, tristeza e sofrimento entre seus estes queridos, caso adoeça e, eventualmente, morra. Primeiro agradeço a Deus e depois aos homens de boa vontade e inteligência dadas por Ele que tornaram isso possível. A Deus toda a glória!

Nenhuma vacina nunca irá nos proteger 100%, mas é o que nós temos. Pelo menos aumenta a imunidade e poder de reação do corpo. A outra forma é adoecer e sobreviver. Não correrei  o risco

Contrair a covid-19, mesmo depois de curados, deixará sequelas na maioria dos que adoecem. Considero melhor se proteger e diminuir a força do impacto da doença. Mas cada cabeça é um mundo próprio.”

Pastor Teobaldo Pedro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem